Psicoterapia Vibracional

O que é Psicoterapia Vibracional?

Diversas desarmonias emocionais se estabelecem e limitam a vida, fazendo com que a pessoa viva numa espécie de piloto automático, com insatisfação pela vida e dificuldade de desenvolver-se pessoal e profissionalmente.

Diferente da psicoterapia tradicional, a psicoterapia vibracional utiliza recursos para que se possa enfrentar e resolver os processos com mais leveza, mais objetividade e ver resultados de forma mais rápida.

Um dos recursos que utilizo com frequência é a Hipnoterapia porque além de conduzir a um estado de maior relaxamento também age de forma direta em questões de autoconfiança e equilíbrio emocional, promovendo um resultado mais eficaz.

 

Quer saber um pouco mais?

Tensões repetidas ao longo do tempo, principalmente desde a infância, vão gerando contrações musculares e modelando determinados comportamentos que criam diversas desarmonias físicas e emocionais. Wilhelm Reich definiu essas contrações como Couraças Musculares. São emoções e sentimentos reprimidos que desenvolvem bloqueios corporais e estes bloqueios causam grandes prejuízos à capacidade de expressar-se e movimentar-se, reforçando o bloqueio e as desarmonias que se manifestam no corpo e nas emoções.

Através da verbalização, das Dinâmicas Vibracionais e a parte prática a Psicoterapia Vibracional ajuda a desbloquear as emoções, dissolver as couraças musculares e reprogramar as memórias que reforçam os bloqueios para um sentimento mais livre e uma vida mais plena e equilibrada.

A Psicoterapia Vibracional atua sobre o corpo, refletindo de forma direta nas emoções, reforçando a autoconfiança e a autoestima, despertando a alegria de viver e o prazer.

Questões emocionais como depressão, desesperança, ansiedade e síndrome do pânico também vem das desarmonias cultivadas ao longo do tempo e que em determinado momento surgem, de forma mais forte e constante.

TEM ALGUMA DÚVIDA? FALE COMIGO

Ξ COMPARTILHAR É UMA FORMA DE CONTRIBUIR COM TODOS Ξ