Ofereça a Sua Ausência a Quem Não quer a Sua Presença

Uma coisa bem assim é legal… sabe, que é: ofereça a sua ausência para quem não quer a sua presença. Isso é difícil pra caramba porque existe um mecanismo que é, o medo da rejeição dentro de você.
Quanto mais parece quanto mais parece que o outro não te quer, mais você quer. Porque você precisa provar para você que não está sendo rejeitado, que aquilo é só uma sensação estranha, que na verdade está acontecendo alguma coisa mas o outro te quer sim. Entendeu?Ele só não está ali. Então, esquece, para com isso! Se o outro não está a fim, se o outro não quer, se o outro está te esnobando,sai fora.

Para de insistir nisso porque somente duas coisas podem acontecer:
Uma é você virar um saco na vida pessoa, porque se o outro não quer e você está ali “por favor olhe pra mim, por favor fala comigo, por favor me ama, presta atenção em mim”, nossa você vai se tornar cada vez mais insuportável para o outro não é verdade?
Ou a segunda coisa: você vai alimentar uma doença que o outro tem.

Qual é a doença do outro? É ter alguém rastejando atrás dele o tempo inteiro. Ele vive disso, se nutre disso. Ele é um grande vampiro de energia e você está ali nutrindo ele com a sua insegurança, nutrindo ele com a sua baixa autoestima. Você está nutrindo ele o tempo inteiro com o seu desespero e medo de rejeição. É bom isso também? Não é!

Quem quer estar do teu lado, está do teu lado. Quem quer te dar atenção, está te dando atenção. Quem amar você, está amando você, juntinho de você, seguindo com você, construindo uma vida com você. Se o outro não quer sua presença dá para ele a tua ausência, vá embora. Muitas vezes, quando você dá pra ele a tua ausência é natural até que a ficha caia e que a
pessoa perceba “nossa tô sentindo falta dela”.

Agora, se ele não tá te dando a presença você está insistindo, aí meu amor, ele vai embora. Ele vai correr, ele vai fugir e isso só vai reforçar o seu senso de rejeição. Então, escolha por você, decida por você e vai viver tua história. Ninguém tem que te querer. Você que tem que querer, e você que tem que se amar e você merece isso e muito mais!

** Nenhum artigo ou vídeo desse site substitui orientações médicas ou profissionais.

Ξ SE GOSTOU, COMPARTILHE ESSE ARTIGO COM SEUS AMIGOS Ξ

Temas Relacionados