Me separei, mas não consigo deixar as redes sociais.

Vamos falar sobre quando o relacionamento acaba e você simplesmente não consegue sair das redes sociais, não consegue parar de acompanhar ou de vigiar o passo a passo do outro. Esse é um grande problema, porque você termina um relacionamento, você separa, e não separa, então você continua arrastando o outro junto com você e isso cria sempre aquilo que a gente chama de dependência emocional, vício emocional. Se você observar, você vai perceber que no momento em que você vai procurar saber daquela pessoa, que você vai ver se ela está online, que você começa a ir atras daquela pessoa, você vai ver que tem uma adrenalina correndo dentro do teu corpo, e isso te vicia quimicamente, emocionalmente, isso te vicia.

Então você fica se alimentando daquela migalha de presença do outro. Meu amor, isso é triste demais, se acabou, acabou, você está sofrendo porque acabou, mas você vai sofrer muito mais se você continuar vivendo e fazendo isso você está fazendo. Terminou, sai fora das redes sociais, sai fora de acompanhar, de seguir, porque muitas vezes tem gente que nem têm esse privilégio, tem gente que é obrigado a continuar trabalhando com a pessoa que separou, convivendo com pessoa que se separou, para ela o processo é muito mais difícil, aí você que não precisa estar convivendo, ficar servindo, acompanhando e se alimentando igual um vampiro daquela energia horrorosa pra tentarem saber onde o outro esta.

Tenha coragem e tire essa parte da sua vida, vai ser estranho no começo e quanto mais estranho for, mais significa que estava viciado, no momento em que você parar de seguir, parar de olhar, e definitivamente tirar aquela pessoa da sua vida, no começo é até estranho, “o que está acontecendo aqui?”, e isso só prova que estava viciado você entra em abstinência. entendeu? Olha onde é que você tá, é isso, você vai permitir que o outro continue estragando a sua vida? Bola pra frente, coloca coisa nova, gente nova coisa boa, coisa que te faça sorrir, se você não pensar em nada que te faça sorrir, agora, porque você está muito mal, lembre de algo que te fazia sorrir, e faça, e vamos embora, você pode sair daí, só não continua levando o outro na tua vida, porque se ele não serve para estar mais fisicamente na tua vida, de forma alguma ele serve para estar emocionalmente na sua vida. Bora, olha pra você, se ama um pouco mais e segue em frente, tá bom?

×