Energia, Vibração e Corpo

Corpo e Centros Energéticos

O ser humano é integral porém, o corpo é aquela dimensão que grita, através das doenças, os sintomas dos desequilíbrios que ocorrem no campo energético do nosso sistema. Um campo energético desequilibrado surge quando os centros energéticos estão bloqueados e/ou desalinhados.

O trabalho da Psicoterapia Energético-Vibracional é o desbloqueio e alinhamento desses centros. Este processo ocorre a partir do movimento de elevação da energia de base (energia sexual). Esta energia é tão forte que ao ser elevada desbloqueia e alinha os demais centros.

 

Principais Centros Energéticos

São 7 os principais Centros Energéticos,  também conhecidos como Chakras ou  Centros de Força. Cada Chakra é representado por uma parte do corpo (órgãos), por sentidos e sentimentos e por áreas que regem a vida. Sabemos que não existe separação, nosso Universo Exterior está sempre refletindo o nosso Universo Interior, por este motivo as áreas da nossa vida que não andam bem, que se refletem de forma desequilibrada ou que estão estagnadas vão estar fisicamente representadas em nosso corpo, sentimentos e vibração.

O vídeo abaixo ilustra de forma muito completa e interessante essas conexões e reflexos. Mostra também o que ocorre com a elevação da energia.

 

 

Criação Mental

A glândula pineal,  Chakra Coronário, é responsável por processos de idealização, criação, processos mentais e a criatividade. Também é responsável pelo controle sexual da criança até os 7 anos de idade. Há uma ligação importante entre esse dois pontos que mostra o quanto a nossa capacidade de criação pode ser elevada (em potência e qualidade), conforme conseguimos realizar o trabalho de elevação da energia sexual.

** Nenhum artigo ou vídeo desse site substitui orientações médicas ou profissionais.

Ξ SE GOSTOU, COMPARTILHE ESSE ARTIGO COM SEUS AMIGOS Ξ

Temas Relacionados