Cursos e Workshops

Curso de Massagem Tântrica Individual e para Casais

Trata-se de um curso particular e intensivo com carga horária de 4 horas.

Especialmente indicado para pessoas sozinhas ou casais que não dispõem de um final de semana para participar dos Cursos em Grupo, ou que preferem manter sua privacidade por razões pessoais.

Neste formato de curso, primeiro você receberá as explicações teóricas acerca da modalidade de massagem tântrica escolhida, e depois a aplica na prática por duas vezes, sob as orientações do Terapeuta Instrutor. Uma outra pessoa servirá de modelo para a sua massagem. Esta pessoa já possui um nível de desenvolvimento sensorial com a massagem, de forma que você poderá perceber os resultados que o Método proporciona em sua amplitude, e também poderá receber um feedback mais apurado sobre a sua aplicação da massagem, melhorando assim o seu aprendizado.

 

Ambiente

O ambiente é muito tranquilo e respeitoso durante o aprendizado, permitindo que o aluno sinta-se relaxado para absorver todo o conteúdo que lhe será passado.

laksmi2

Imagens da Casa de Lakshmi

 

Benefícios em fazer o Curso de Massagem Tântrica

Alem das técnicas específicas que você aprende e que aumenta muito o nível de prazer do seu parceiro ou parceira, a massagem é um recurso principal utilizado para elevação da energia.

A arte de tocar e ser tocado com consciência, desperta o êxtase, o potencial curador natural do nosso próprio corpo. O corpo humano tem um potencial elétrico capaz de restaurar o equilíbrio orgânico. Reich chamou esse potencial Orgon. Ele acreditava que todas as doenças existem quando esse fluxo de energia (que alguns chamam de Prana ou Chi) é interrompido ou bloqueado.

Ao utilizar a massagem com seu parceiro ou parceira e também receber, muitos dos efeitos positivos da elevação de energia serão sentidos a partir da prática.

DÚVIDAS? FALE COMIGO

 
A massagem é entrar em sincronia com a energia do corpo de alguém e sentir onde ela está faltando, sentir onde o corpo está fragmentado e torná-lo completo.” Osho

×